É o sócio fundador do escritório Zucca & Rosa Advogados, é formado em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e, desde muito cedo, sua carreira foi integralmente constituída nos maiores e mais admirados escritórios de São Paulo – SP. Com uma vasta experiência de atuação no contencioso administrativo e judicial, coleciona experiência e expertise para assuntos de alto teor de complexidade. Sócio responsável pela área cível e empresarial de Agronegócio.

Possui MBA em Agronegócios (USP) e participou de diversos cursos relacionados ao Direito Processual Civil (Contencioso Estratégico – FVG), Contract Law (Harvard University). Direito Empresarial (Insper), Direito Agrário – Títulos do Agronegócio (IBDA) e sobre a Nova Recuperação Empresarial (Migalhas). Atualmente é pós graduando em Direito do Agronegócio (PUC-MINAS) e Direito Processual Civil (Mackenzie).

Nas horas de lazer, gosta de jogar Counter-Strike: Global Offensive e golfe, um de seus novos hobbies, ou ainda, ouvir música e conhecer novos lugares. Ah não podemos esquecer, ele é apaixonado pelo seu trabalho.